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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós torcemos para você AMAR sua compra! Mas se por acaso alguma peça não tenha servido ou não tenha gostado mesmo, não tem problema, trocamos para você.

 Confira abaixo como é simples:

COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO DA LOJA?

Você tem até 7 (sete) dias corridos após receber seu pedido para solicitar a troca ou a devolução sem custo, seguindo as condições gerais. O frete da primeira troca é por nossa conta.

1. Para solicitar a troca ou a devolução, basta entrar em contato via email (contato@essenciarocker.com.br) ou Whatsapp (11 98361-3692), informado número do seu pedido e o motivo pelo qual está solicitando.

2. Depois de realizada a solicitação, em até 24h úteis você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produto(s) sem custo, e todas as instruções de como utiliza-lo. Nota: Se atentar ao prazo de validade da autorização de postagem que são 5 dias.

Prontinho! Quando a(s) sua(s) peça(s) chegar/chegarem ao nosso estoque, faremos contato para concluir o processo.


JÁ REENVIEI O(S) PRODUTO(S), QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?


Dentro de até 5 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno por e-mail com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque), cupom de crédito (vale compras) ou a devolução do valor pago. Esse prazo é necessário para que possamos realizar as verificações descritas nas condições gerais para a troca/devolução.

Quando você fizer a postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

•         Apresentar o(s) produto(s) com a etiqueta afixado, sem odores, manchas e indícios de uso ou lavagem;
•         Estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para troca ou devolver;
•         Em caso de segunda troca de um mesmo pedido, o valor do frete ficará por conta do consumidor;


O PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?


Se você recebeu um produto que apresenta defeito, não utilize. Inicie o processo de troca/devolução e informe o defeito no ato do contato. Caso identifique o problema após o uso, você tem até 30 dias corridos (contando a partir do recebimento) para iniciar esse atendimento e realizar a troca ou devolução. O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 10 dias corridos.

FORMAS DE RESSARCIMENTO


Se você realizou a compra no boleto ou por Pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis após análise do produto recebido. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno por e-mail. O banco emissor do seu cartão é notificado imediatamente, e dentro de até 60 dias o valor será estornado em sua fatura.

Se ainda estiver com alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente!

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